A greve e as aulas

Olá pessoal,

 

Conforme e-mail já enviado pelo professor Pedro, esse post tem o intuito de discutir o encaminhamento da disciplina HZ104 frente a greve dos alunos, no que concerne a avaliação e reposição (ou não) das aulas.

 

Em sala, com a presença de poucos alunos, decidiu-se pela não alteração da data final da entrega do trabalho ou postagens, permanecendo então o dia 01 de dezembro. Em relação a reposição, faltando apenas 2 aulas para completar o programa da disciplina, a sugestão foi a de repor uma aula mais extensa, de 4 horas, em um dia a agendar.

 

Contudo, essas questões estão abertas a discussão tanto aqui, por meio de manifestações na forma de comentários no post, quanto na próxima quinta-feira presencialmente.

 

Fica então o espaço para sugestões sobre a avaliação e sequência das aulas.  

Anúncios

  1. Cristhiane Falchetti

    Eu gostaria de esclarecer que a decisão sobre o cronograma ainda está aberta. O professor manteve a data e deixou aberta a possibilidade de discussão e posicionamento nosso sobre isso. Não foi tirada nenhuma posição da turma.

  2. Achei o post muito claro. O que a Brunna disse é que o professor conversou com os poucos presentes na sala e que buscou saber o que estes pensavam da greve, porém que não definiu nada, ou seja, manteve os prazos anteriores. E que esse post serve justamente para isso, definir em conjunto o que fazer. A discussão ainda não foi fechada….

    Caso haja reposição das aulas eu prefiro que o número de horas seja maior e que o prazo para os trabalhos seja adiado. Mas precisamos ver como fica a burocracia para lançar as notas na DAC.




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: